| hmin
A polícia encontrou o suposto local que teria servido para cativeiro do prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado no dia 20 de janeiro. O local é um ponto comercial fechado há vários meses, na Rua Guaicuri, 80, na favela Pantanal, na região de Interlagos, em São Paulo. O local foi descoberto na noite desta quinta-feira, dia 31. Entre vários papéis, os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), afirmam ter encontrado uma correspondência de um plano de saúde com o nome do prefeito assassinado.
De acordo com o delegado Edson Santi, que comandou as operações, há outros indícios de que o local tenha servido como cativeiro para outras vítimas de seqüestros relâmpagos.
– Há pouco tempo, foi encontrada uma Blazer verde queimada perto daqui. Acreditamos que a quadrilha que utilizava o local é responsável por outros seqüestros ocorridos na capital – completou.
Os vizinhos mantêm a lei do silêncio sobre as pessoas que freqüentavam o local. Uma das vizinhas, que se identificou apenas como Maria, teme represálias e acusou a polícia de ter invadido sua casa e a de outros vizinhos, em busca de pistas sobre os supostos seqüestradores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.